Das Horas, Dias e Dádivas dos Planetas

Segundo as clavículas de Salomão podemos ver que, ao pretender realizar um experimento deve-se ter conhecimento de todos os requisitos, como por exemplo: Atentar-se aos dias e horas e efeitos das constelações… As horas do dia e da noite formam 24 horas, sendo que, cada hora é governada por um dos sete planetas em ordem regular.
Os Planetas tem a sua dominação ao longo do dia, do mais alto ao mais baixo, como por exemplo:


# Lua sobre segunda-feira
# Marte sobre a terça-feira
# Mercúrio sobre quarta-feira
# Júpiter sobre a quinta-feira
# Vênus sobre a sexta-feira
# Saturno sobre Sábado
# Sol sobre o Domingo

Começa sempre do amanhecer o domínio dos planetas, ao nascer do Sol, no dia que tem o nome do planeta, e o próximo na ordem dos planetas rege sobre a hora seguinte. Cada operação mágica precisa ser executada sob o planeta e a hora que se conecta com a operação. Como vemos no quadro abaixo:

Quando algumas coisas são muito difíceis para realizar, é importante atentar-se à Lua, a sua posição é de extrema importância para as operações. No momento em que ela estiver visível por exemplo é ótimo para fazer novos experimentos para construção. Já a lua nova e cheia é boa para executar qualquer experimento, dos quais foram citados acima.
Porém, não se pode começar nada enquanto a lua estiver em conjunção com o Sol, não se faz nenhum tipo de operação, se fizer será extremamente infeliz.

Se pretendes conversar com espíritos, tem de ser feito no dia e hora de Mercúrio, quando o Sol e a Lua se deparar com um signo de ar, entretanto nenhum experimento deste pode ser feito sem a preparação de um círculo, pois qualquer a operação de conversação que for realizar DEVE ser feito dentro de um círculo.

Deixe um comentário